Empresa, profissional, futuro

Com um Mercado Globalizado exigente, crise econômica, empresas decadentes e com redução de faturamento motivado por diversos fatores

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

Com um Mercado Globalizado exigente, crise econômica, empresas decadentes e com redução de faturamento motivado por diversos fatores, com profissionais sem a qualidade necessária para colaborar com as empresas na sua sustentabilidade e continuidade, só RESTA A BUSCA DA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE para ter oportunidade no mercado globalizado e no futuro promissor.

Os GESTORES e PROFISSIONAIS, precisão retornar aos bancos da Universidade e fazer um UP GRADE qualitativo que possa agregar valor a atividade econômica da empresa, caso contrário o futuro fica imprevisível.

As I E S (Instituição de Ensino Superior) deve ter uma grade curricular atualizada e manter PROFESSORES que comprovem ser profissional da área, pesquisador, escritor de artigos e livros publicados, palestrante que entenda que o educando deve aprender FULL TIME, em qualquer local que se encontre, seja, em casa, no trabalho, ou na fila do metrô ou do ônibus.

A aprendizagem deve entender que o TIME é um elemento essencial na formação do profissional, se está desempregado aproveite o seu tempo.

Sugiro LER meus ARTIGOS e LIVROS publicados, ou seja, ouvinte de minhas Palestras, pois sua inépcia, inobservância ou estática poderá ser sua lápide.

Lembro que as INTELIGÊNCIAS, ARTIFICIAL e a QUÂNTICA, não esperarão por você, pois o LIXO é reciclável.

Nem todo idiota, tem a sorte de ser Presidente.

Desculpe, mas a VERDADE deve ser proferida, estou gentilmente lhe avisando o que poderá lhe afetar, e não adianta apelo divino os fatos são irreversíveis.

Autor: ELENITO ELIAS DA COSTA, contador, auditor, analista, professor universitário, escritor, palestrante, só um ser humano sobrevivente.

voltar